Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fanfic: Mais Que Amigas... Irmãs! Autora: Assíria e Myrella

Capítulo 9

Dul (segurando annie pelas pernas): maite vê se não deixa ela cair!
May (segurando pelos braços): ome dulce. Cê axa que eu sou o que? Algum tipo de desastrada? (ela vai abri a porta do dormitório mas eskece q tá segurando annie, eentao ela solta os braços da amg e ela cai) AII!
Dul: é! É exatamente isso que eu tô axando!
May: do que vc ta reclamando? Fui eu que me machuquei oras!
Dul: ker faze o favor de me ajudar a levantar ela ou vamo dexa ela aki no chão?
May: ai tá bom sua ingnorante!
As duas juntas pegam annie novamente e a levam para o quarto.
Dul: ai cara to tão cansada.
May: de que? Vc num faz nada! (se deitando na cama).
Dul: ah é? (pega o travesseiro e taca na cara dela)
May: ai dulce! (pega outro travesseiro e revida)
Assim não demora muito pras duas começarem uma guerra sem fim...
Demi: ei gente paraai tem gente tentando estudar pô! (brincando)
Dul: ah cala a boca! (e joga um travesseiro nela tbm).
Pouco dps kris entra no quarto e se junta a guerra e todas fikam até altas horas da madrugada zuando muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário