Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fanfic: Mais Que Amigas... Irmãs! Autora: Assíria e Myrella



Capitulo 11:
Mike (orgulhoso): o que vc quer?
Dul: eu kero que vc me diga as suas intenções com a minha amg seu idiota e nem vem com essa de “eu curto ela” pq não cola cmg. Agr deixa eu te avisar que a kris não é como as putas que vc pega todo dia e eu não vou permiti que vc a faça sofrer, mas caso vc keira me enfrentar não se preocupa pq assim como eu dei uma liçao nakela loira azeda eu posso dá uma em vc entendeu?
Mike: nossa mas que medo (sárcástico). Mas vc ker mesmo saber a verdade? É, eu nãoo curto ela. Tô com ela por pena mesmo, a coitada vive se arrastando nos meus pés e eu já tava cansado. Pronto era isso que keria ouvir?
Dul: vc é mesmo um cafajeste!!! (dá um tapa nele)
Mike (segurando os punhos dela) eskuta aki, não se mete cmg dulce maria. Vc n sabe do q sou capaz.
Dul (se soltando) não é vc q não sabe do q eu sou capaz. E não me venha com ameaças baratas elas não vão funcionar. (sai a passos fundos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário