Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fanfic: Mais Que Amigas... Irmãs! Autora: Assíria e Myrella

capítulo 10



No outro dia as meninas estavam morrendo de sono,com olheiras e tudo.
Kris:Ai to já desmaiando aqui(levantando da cama)
Dul:To bebinha de sono(levanta da cama e cai sentada denovo)
Demi:E eu, que nem estudei
Dul e Kris:Vai te cata Demi(jogam o travisseiro nela)
Demi:Ai,ta bom
Kris:E a MAy,vamos acordar ela?
Dul:Daqui a pouco,primeiro vamos nos arrumar
Quando as tres foram procurar o uniforme ouviram um grito de Any do banheiro
Any:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
May(acordando assustada):NÃO ,PORFAVOR NÃO ME MATE(olhando para os dois lados)
Dul:Acorda lezera,ninguem vai te mata não
May(assustada):E de onde veio esse grito?
Any:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
May:SSSSSSSSSOOOOOOOCCCCCCCCCOOOOOORRRRRRRRRROOOO
Todas correm para o banheiro
Dul:Oque foi?
Any:Eu to uo,eu sou um monstro
Demi:Vc não ta uo,só são algumas olheiras
Any:NNNNNNNAAAAAAOOO  SSSSSAAAAAOOOOOO NAAAAAAAO(ESTERICA)
Kris:O que vc queria,a gente viro a noite brigando de guerra de travisseiro
Any faz biquinho
May(com os olhos fechados):To morrendo de sono,pq vcs me acordaram uma hora dessa?
Dul:Tipo assim,hoje tem aula(tirando onda)
May:AAAAAAAAAAAAAAAA,SAISAISAI(colocando todo mundo para fora)
Any:Ela é sempre assim?
Kris:Não,ela hj ainda ta bem(todas riem)
As quatro se ageitaram e foram para a sala de aula,depois de 30 minutos “estudando” May e Dul começaram a passar papelzinho
Dul:Acorda meninakkkkkk
May:Eu queria mas não dá,eu to meio pensativa
Dul:Vc pensa?
May::@ome,vai te ferra,é sério
Dul:Mas tu hj ta de mau humo mermo,vai se trata doente.Mas o que foi?
May:A Angel ta calada d+ para meu gosto
Dul:Ela ta com medo de mim,depois de ontem é bom ela ter mesmo.
May:Não sei se é isso
Dul:Agora eu to é preocupada é com a Kris,o Mike  esta tao distante dela,a Kristian vai acabar sofrendo
May:Não se mete nisso,se naum vai sobre para vc,não sei pq vc implica tanto com o garoto
Dul:Não vou com a cara dele.
O sinal toca.
May:Dul tenho que ir,vou lá na professora de Quimica,não entendi como é que faz o trabalho dela.A kris e a Demi vao comigo tbm,quer vir Any?
Any:Sim(J)
May:Entao vamos(as quarto sairam)
Dul ficou na porta da sala esperando Mike sair.
Dul:Espera um pouco,Mike(ele virou para ela).

Nenhum comentário:

Postar um comentário