Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fanfic: *** Ódio e Amor *** Autora: Assíria

 Capitulo 3

Depois das aulas foram todos no carro de ucker pra ir atrás de uma boa casa pra comprar...


annie: tem que ser essa! (com os olhinhos brilhando) é perfeita!
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSlsdehUcB9vygQanfFaXP258hqoY1p_B5jT6yqeX6UhDEf3-Y&t=1&usg=__flcfTH3iBq9pEnA5Cs3NjycpnUw=
Dul: nem pensar any! eu num vou viver minha vida toda nessa casa de barbie!!!


annie: Língua de fora


30 min depois...


dul/chris: é akela!
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQJWH09kmEV6EwtTDJtwLghE4SBw3UJrtweBZNi0QD2AbKuJYE&t=1&usg=__1dMWIeXnZ9RqWMmSUm8JBIAWsGQ=
may: mas nem pensar!!!Eu prefiro a casa de boneca da annie!Com uma casa dessa a gente nao vai conseguir dormi de tanto medo!!!

dul/chris: chata.

1 hora depois...

may/poncho/ucker: é akela ali!
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRQQ0JDxzUVpI_3AUMIt2Xmgcnn-UkUeA9Dipj2fcp8gHgkQ5U&t=1&usg=__YVa5_OMS_kkBOa6pPdLbr8yRLAo=
chris: eu preferia a outra mas essa tbm é bem legal!

annie: perfect!

dul: maneiro!

ucker: bom já que todo mundo gostou então vamos dá uma olhada por dentro!

dlindlon! (imaginem que isso foi a campainha)

xxx: pois nao?

ucker: sou christopher uckermann e eu e meus amgs nos interessamos pela casa podemos dá uma olhada?

mariana: eu sou mariana!pode entrar gatinho que eu vou te mostrar TUDO! (ofereciiiiiiiida)

dul: na verdade NÓS keremos entrar e estamos interessados apenas na casa e nao na propietária!Ira

mariana: ah claro, entrem.Embaraçado
Mariana mostra a casa e logo depois pergunta:
mariana: gostaram?

todos: muito!

ucker: quando podemos nos mudar?

mariana: se quiserem agr mesmo!

poncho: ótimo! tlvz hoje à noite já estejamos aki!

mariana: então podem pegar as chaves! (entregando elas a ele)

No carro...

dul: a casa é bem legal, mas eu odiei akela mlér!

annie: isso pq ela deu em cima do ucker!kkkkkkkkkkkkkkkk

todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dul: é claro que nao anahí!EmbaraçadoIra

annie: ain amg tava brincando!

dul: axo bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário