Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fanfic: Mais Que Amigas... Irmãs! Autora: Assíria e Myrella

Capitulo 2:

Dul:Não to com vontade,pq se aquela lora azeda passar por aqui não respondo por mim.
May:Conheço bem ela,se chama Angel e se acha,a gente era amiga,mas ela era muito má e eu não conseguir mudar isso nela.
Dul:Não consigo pensar que vc  foi amiga dela,pq fala serio vc conviveu com a cobra e não foi infectada pelo veneno dela.
May:Com todos os defeitos dela,ela foi a primeira a estender a mão quando precizei.
Dul:Ok,vamos dexar a defunta de lado e vamos falar de alguma coisa mais interessante.
Nesse momento uma garota passa por elas...
Yyyyyyy:May,que saudades!
May:Kristen amiga eu tbm tava com muita saudades,e ai como foi as férias?
Kris:Nem tao boas assim,fiquei sabendo que o Michael ficou com outra menina amiga,quase entrei em depre(L)
Dul: (tosse)
May:AI que cabeça a minha,Kris essa é a Dul,minha nova amiga.
Kris:(virando se para Dul):Oi Dul,sou a Kris.
Dul:Prazer.
MAy:Senta ai Kris.
Angel(gritando de sua mesa):KRIS VEM AGORA AQUI!
Kris(triste):Tchau meninas.
May:Saiba que ela não é sua dona ta amiga.
Kris assente e vai para a mesa de Angel.
Dul:Não acredito nisso,eu ate fui com a cara desa Kris,mas a cobra balança o rabo e ela vai atras.
May:É dificil,vc tem que entender.
Dul(revoltada):Ta bem dificil de entender,francamente aqui num tem gente normal.
May:E vc é bastante normal né(ri)
Dul:É claro(as duas caem na gargalhada)
NA mesa de Angel...
Angel:O que vc foi fazer na mesa daquela idiota da Maite e daquela revoltada novatinha?
Kris:Não fala assim delas.
Angel:Agora vc me manda cala a boca?(com raiva)
Kris:Eu não disse isso.
Angel(se levantando):OLHA AQUI GAROTA,TODAS AS MENINAS DO COLEGIO QUEREM ANDAR COMIGO E EU AINDA FUI CEGA DE TE ACEITAR NO MEU GRUPO E VC TEM QUE FAZER O QUE EU MANDAR ENTENDEU?OU SOU EU OU A MAite!
Kris:Sabe de uma coisa(levanta também):Cem vezes a May(vai para a mesa de may)
Angel:Não acredito nisso(se senta )
Any(tentando não rir):Nem eu
NA mesa de May e Dul...
Kris:Posso sentar?
May :Claro aKris.
Dul:Garota de atitude em.
Kris:Foi muito dificil(abraça May)
May:Eu sei amiga,eu sei,já passei por isso.
DuL:Ai que besteira!
May olha pra Dul com o olhar “Fica calada já”.
Na mesa de Angel...
Angel:Isso não vai ficar assim,ela me paga!
Any:Porfavor Angel, não faz nada contra a Kris!
Angel:Cala a boca se naum vc tbm vai entrar no meio disso!
Any se senta mas não fala nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário