Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fanfic: Estranho jeito de amar & vondy & Autora: Assíria

Capitulo dois
- Você bate no meu carro e eu sou o cego? – pestanejou sarcástico o garoto.
- Ora francamente! Não era eu que estava falando no celular enquanto dirigia!
- E não era eu que dirigia de olhos fechados feito um lunático! – ele revidou.
- Isso não importa ok? O que importa é que você vai pagar por esse estrago!
- Kkkkkkk. Você tem senso de humor! Eu não pagarei nada. Agora se me dá licença eu tenho aula. – e saiu andando em direção ao colégio.
                Já no colégio, o garoto adentrou sua sala, avistou seus melhores amigos conversando com duas lindas garotas.
- E ai galera! – ele falou e os garotos se viraram.
- Ucker irmão! Que saudades cara! – falou um moreno abraçando-o.
- Ih poncho! Sei não em! Esse negócio de saudades e abraços... Tá dando muita pinta! – se pronunciou o garoto de cabelo roxo – O que as meninas vão pensar?
- Deixa de ser besta gela! – disse Ucker batendo na cabeça no amigo – E aí, não vão me apresentar?
- Ah é. Ucker essas são May e Any. E adivinha? Moram no mesmo prédio que a gente! No mesmo andar!
                Dulce agora adentrava sua sala em busca das amigas. Avistou-as conversando com três caras que estavam de costas para ela. Aproximou-se.
- Oi meninas!
                Ucker achou a voz um tanto familiar, mas não se virou.
- Dul! – disse Any animada – Deixa eu te apresentar nossos novos amigos. Dul esses são Poncho – dul achou tê-la visto sorrir ao pronunciar esse nome – Gela e Ucker. Meninos essa é a Dul.
- Oi galera!
                Eles se viraram. Dul olhou rapidamente cada um, mas, encarou o último durante mais tempo até reconhecÊ-lo. Ele, pelo visto também a reconheceu, pois ambos falaram ao mesmo tempo:
- VOCÊ DE NOVO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário