Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fanfic: Mais Que Amigas... Irmãs! Autora: Assíria e Myrella

Capitulo 4:
Kris vê Mike na biblioteca e vai ao seu encontro.
Kris:Oi!(animada)
Mike:Oi Kris.
Kris(pensamento:Ai ele falo cmg):Mike eu queria fala com vc.
Mike:agora não Kris eu to lendo.
Kris:Porfavor me escuta.
Mike:Ta bom(feicha o livro com força),fala logo não to com tempo.
Kris:Mike eu gosto de vc,eu sei que não sou a mais popular nem a mais bonita,mas eu gosto de vc de verdade.
Mike:Kris olha,vc é legal e tudo mais,mas não estou pronto para namora com ninguem,além do mais eu não gosto de vc como vc gosta de mim.
Kris:não importa,eu te prometo que vou tentar ao maximo ser perfeita para vc.
Mike:Kris...eu não sei(indesizo).
Kris beija Mike. Nesse exato momento Angel passa e vê os dois se beijando,mas fica escondida observando os dois de longe.
Mike:Tudo bem Kris,mas não venha com besteiras e nem com drama para cima de mim.
Kris:Eu juro que naum.
Mike:Entao  esta bem,estamos namorando(vai saindo).
Kris:Onde você vai?
Mike:Embora ué.
Kris:Espera eu vou com vc(os dois saem de maos dadas).
Angel sai do lugar onde estava e fala consigo mesma.
Angel:Kris,Kris,vc acaba de me dar uma ideia maravilhosa,sua alegriazinha vai ser passageira e vc a May e a corja toda que esta com vcs vao me pagar por tudo(vai embora rindo)
May ,Dul e Demi estavam no pátio
Dul:Se abre mais menina(começa a balançar os braços de Demi),pula mais(começa a pular) sei lá,pelo menos abre a boca.
May:Amiga do meu coraçao(sorrindo) CALA A BOCA(séria).
Dul:O  que foi agora?
MAy:Vc parece uma loca,assim vc vai é assusta a menina.
Demi:É...eu vou para a biblioteca
May:Faze o que na biblioteca?
Dul:Adivinha,ela vai arma um plano contra os estados unidos .É CLARO QUE É ESTUDA NÉ.DÃ
May:Como é que eu ia saber?
Dul:Usando um pouco da inteligencia que ainda te resta num é naum Demi(olha pro ládo).Cadê ela?
May:Eu falei que não ia dá certo,vc parece uma loca e a menina é normal né.
Dul:Hahaha,não vou nem responder tá.
Angel entra no pátio e passa pelas duas sem perceber.
Dul(falando alto):May vamos ir embora pq o ar ficou muito poluido e vc sabe que eu odeio SUJEIRA.
May:Não percebi nada Dul.
Dul dá um beliscão nela e mostra Angel
may:AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII DOEU
Dul:Eu sei,eu fiz isso para doer mesmo(riu)
May:Não estou vendo graça(com a mao encima do lugar onde Dul beliscou).

Nenhum comentário:

Postar um comentário