Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fanfic: Mais Que Amigas... Irmãs! Autora: Assíria e Myrella

Capitulo 5:
À noite, todos já estavam em seus dormitórios, e no dormitório de angelique, ela já começava a bolar seu plano sujo...
Angel: olha aki anahí, esse plano é perfeito e eu não vou permitir que uma anta como vc atrapalhe entendeu?  Além disso, sua parte é a mais fácil vc só terá que entregar a carta a kristen e pronto.
Annie: vc ainda não entendeu não é? Angel ela pode morrer!
Angel: que morrer que nada! Eu só vou darr um sustinho nela e nada mais! E vê se para de reclamar, amanhã de manhã vc entrega a carta a ela antes de começar a aula e do jeito que akela lá é burra, tenho certeza que vai matar aula pra encontra o amorzinho dela! Kkkkkkkkkkkkkkkk
Annie: tá bom. Cadê esa carta então?
Angel: aki (entregando um papel a ela) vê se faz tudo direito tá burra?
Annie: ok. Boa noite angel.
Angel: ah me deixa em paz!
No dia seguinte pouco antes de começar a aula...
Annie: kris?
Kris: oi annie.
Annie (nervosa): olha, o mike mandou eu te entregar isso.
Kris (animada): o mike? Ai muito obrigada!
Annie: é...xau (sai)
Dul (kerendo ver): ah me mostra kero ver isso ai!
May: dexa de ser intrometida! (rindo e dando um tapinha no braço de dul).
Dul dá lingua.
May: criança.
Dul: mas sô feliz.
Kris: ain gente olhem isso: “ Kris, me encontre na sala de teatro em 10 minutos. Tenho uma surpresa. Te amo, mike.”  *-* (ela suspira e faz cara apaixonada).
Dul: ah, kris dexa de drama, esse cara só ker te co...
May (tapando a boca de dul): te contar o quanto ele te ama!
Dul: ai me solta!
Kris: bom, eu não tenho muito tempo, o meu amor tá me esperando. Xau meninas! (sai correndo).
Dul: eu tô dizendo, ele só quer pegar ela may.
May: (dando um tapinha na cabeça dela) cala essa boca sua tarada!
Dul: ai! Cara tu é muito bruta cmg sabia?
Enquanto isso com kris, ela já estava dentro da sala de teatro, estava tudo escuro...
Kris: mike?
De repente todas as luzes se acemdem e angel aparece bem atras de kris com uma faca na mão.
Angel: oi kris.
Kris: VC???

Nenhum comentário:

Postar um comentário