Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fanfic: *** Ódio e Amor *** Autora: Assíria

Capitulo 2


Dois meses se passaram e dul e ucker ainda não se falavam.Ela tinha ficado muito magoada mesmo com as palavras dele e ele sentia muita falta dakela pekena com quem tanto brigava, mesmo que fosse para brigar, era bom estar com ela mas vê-la ingorando-o doía mais do que qualker briga.


Na lanchonete...


poncho: e ai gente? Quando vai ser o próximo ensaio da banda? Será que pode ser hoje?


annie: sorry ponchito,mas pra mim num dá. Hoje eu vou ver se compro um ap pra mim.Já adiei demais esse compromisso.


may: eu tbm poncho.


dul: idem.


ucker/chris: tbm.


A mesa ficou em silêncio até o momento de any dá um dos seus típicos gritinhos histéricos.


annie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA


dul: ai meus ouvidos barbie!


annie: sorry best. Mas vc vai me perdoar assim que eu te disser no que eu acabei de pensar.


dul: vc pensa??? (incrédula)


annie: ¬¬¬


may: fala mulher!!!


annie: calma may! Bom, voltando ao que eu tava falando... Eu pensei que a gente podia... MORAR JUNTO!!!!!!!!!!


dul:O QUÊ??? COMO ASSIM??? NÓS 6??? NEM PENSAR!!!!!!!


annie: ah vai dul! deixa de ser chata! vai ser legal!!!Inocente


dul: (derrotada) ai tá bom! todos concordam?


todos: SIM!


annie: eba! então tá combinado, hoje depois da aula a gente vai comprar nossa casa!


TRIIIIIIIIIIIIIII (efeitos sonoros de ótima qualidade shuashuashuashuahsuhs) 


may: bom gente, vambora que é aula da hilda e vcs sabem como ela é!


chris: akela velha me dá medo!


todos: rsrsrsrs


Na aula todos eles estavam dispersos(como sempre) mas dessa vez tinha um motivo a mais...


ai eu ainda não tô acreditando que a any fez isso! Já não basta eu ver ucker na escola todo dia agora vou ter que morar com ele???


é agora ou nunca.Eu tenho que fazer as pazes com a dul antes que seja tarde demais e morar com ela vai me ajudar muito!


é agora que a dul e o ucker vão fazer as pazes...A operação anahí cupido entra em ação!!! Mas eu não vou conseguir fazer tudo sozinha... Vou falar com a may depois ela concerteza vai me ajudar!


a any tá aprontando alguma coisa...Mais tarde eu vou falar com a minha baby blue quer dizer com a minha amiga any!


ai chris pq eu fui me apaixonar logo por vc em???


ai que sono! kero dormir! PQ ESSA VELHA NÃO CALA A BOCA???

Nenhum comentário:

Postar um comentário