Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fanfic: Mais Que Amigas... Irmãs! Autora: Assíria e Myrella

Capitulo 3:
As aulas se passaram rapidamente, e ao toque para indicar que a ultima aula havia sido finalizada, todos os alunos já haviam se espalhado por todo o pátio...
Dul: kem é akela?
May: kem?
Dul (apontando) akela lá ó!
Kris: ah, é a demi. Ela é super fechada, até fala com a gente, mas não somos tão íntimas sabe?
Dul: bom pra mim ela parece triste  e só. Acho que se nos aproximássemos mais talvez ela se abrisse mais. Vamo lá?
May: ai, num acho bom não. Ela é quetinha dul, e vc, bom vc é atacada do juízo.
Dul: ah claro, e vc é muito normal né? (sarcástica)
Kris: eu acho uma boa ideia.
May: ai tá bom! Vamo.
Com demi...
Dul: oi!!!
Demi: é...oi.
May: a gente pode fika aki?
Demi: ah...ok.
Kris: é, olha gente, eu amo vcs e realmente gostaria de fika mas acabei de ver o mike passando e sabe como é né...
Dul: vai lá assanhada!
May: dulce! (repreendendo ela)
Dul: q foi? Ave, menina do mal! :@
Em um canto mais distante...
Angel: vc vai fazer o que eu to mandando anahí!
Annie: angel, entende, isso é muito arriscado! A gente pode ser explusa!
Angel: olha aki garota, eu não ando com vc pra fika escutando suas lamúrias, então faz o que eu mando tá entendendo? E de preferência o mais rápido possível, a Kristen não perde por esperar! (sai)
Pensamento de annie: não. Eu não vou fazer isso. Não vou mais deixar a Angelique mandar em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário