Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fanfic: Mais Que Amigas... Irmãs! Autora: Assíria e Myrella

Capitulo 6
Any estava no pátio do colegio...
Any (falando baixo enquanto andava de um lado para o outro):Meu Deus o que eu faço,se algo acontecer com a Kris a culpa toda é minha,a Angel é loka,o que eu posso faze pra salva ela(para e começa a bater na cabeça),pensa pensa pensa.Já sei,mas onde será que ela esta?(Any sai em direçao a sala de aula)
Xxxxxx: Cade a defunta que anda com vc lorinha?
Any:É sobre isso que eu vim falar com vc Dul.
Dul:Fala logo eu to ficando preocupada.
Any:Lembra que o Mike mando uma carta pra Kris?
Dul:Claro que lembro,a May enfio a mao na minha boca,nem gosto de me lembra,parece que a menina só tem osso(ri)
Any(preocupada):Não foi o Mike que mando,a Angel me mando entrega.
Dul(Dul sente uma pontada no coraçao):O que ela quer com a Kris?
Any:Não sei,eu to preocupada,é tudo culpa minha(começa a chorar)
Dul:Se acalma lorinha,vem(estende a mao para Any),vamos contar para as outras(as duas saem ).
No dormitório de May ela e Demi estava pulando encima da cama e cantando Ya no quando Dul entra May cai da cama.
May:Ai que susto,num tem educaçao naum Dulce(:@)
Dul:Agora é sério,a gente tem que ir agora para o teatro.
May:Porque,tira da sua cabeça que o Mike quer apenas se aproveitar dela.
Dul:E se eu te fala que é Angelique?
May:Vamos agora(may puxa Demi de cima da cama e as quatro vão para o teatro)
No teatro...
Angel:Agora quem é a boba aqui,quem é que pode machucar em?Vc é tao bobinha(faz biquinho e voz de nenem),pensava que o Mike gostava de vc é?Tola,ele fica com qualquer uma e se eu quizer ele fica comigo,é só estalar os dedos(vai se aproximando de Kris com a faca)
Kris(se afastando):Cuidado com isso,vc pode machucar alguem(olhando para a faca)
Angel:É claro que posso e vou.
Kris:se toca Angel,vc é uma mau amada,ninguem gosta de vc sabe pq? Pq vc é gelada,vc nunca vai ama ninguem pq vc não tem coraçao,eu tenho repulsa de vc.
Angel:CALA A BOCA!
Kris:Vc não gosta que ninguem te desafie pq vc é fraca.FRACA.
Angel:Vc vai ver quem é fraca!
Angel parte para cima de Kris que vira o rosto, nesse momento Dul entra junto com as meninas.
Dul:Para agora sua idiota(as duas se encaram).

Nenhum comentário:

Postar um comentário