Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fanfic: *** Ódio e Amor *** Autora: Assíria

Capitulo 1


Elite way school.Pátio do colégio.Mais uma típica briga de dul e ucker...


dul:vc é um idiota!


ucker:eu sou idiota?vc bate na belinda do nada e eu sou idiota?


dul:eu tenho meus motivos!


ucker:eu já tô cheio de vc!vc é uma idiota!vc só estar bem se todos ao seu redor estiver mal!vc nao tem coração!vc é um lixo!


Os olhos de dul se enxeram de lágrimas,eles sempre se xingavam,mas ele nunca tinha ido tão longe.Ela não keria mas as lágrimas insistiam em cair até q ela ñ aguentou e saiu correndo.Ucker já ia atrás dela quando poncho o impediu.


poncho:vc ja fez demais ucker.Ela precisa de um tempo sozinha.


ucker:Decepção


Dul correu e quando cansou chegou no jardim do colegio onde quase niguem passa.Ela chorou mt nada a tinha magoado tanto,ela se sentia mal,como se as palavras de ucker fossem flechas atravessando seu coração...
xxx:dul...

dul:sai daki!

ucker:dul me desculpa eu falei sem pensar, ñ keria te magoar mas vc me tira do sério!

dul: agr vc me pede desculpa?nao axa q já é um pouco tarde demais?a sua namoradinha me xamou de vadia!Devia ter escutado os dois lados da história antes de mim julgar!Chorão

ucker:eu já pedi desculpas!o que mais quer que eu faça?

dul:nada.Vc já fez demais. (sai)

ucker:Decepção

Nenhum comentário:

Postar um comentário