Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fanfic: Mais Que Amigas... Irmãs! Autora: Assíria e Myrella

Capitulo 1:
No colégio...
Dul (falando sozinha) como é que minha mãe me manda pra esse hospício? Eu nunca vou me adaptar! Nunca vou fazer amigos! ISSO É UMA DROGA!!!
Xxx: falando sozinha?
Dul: AAAAAAAAAAAAAAA! Nossa garota que susto!
Xxx: desculpe, só quis ser legal.
Dul: não, não, me desculpa vc. Eu é que tô meio revoltada hoje.
Xxx: é, o primeiro dia é sempre o mais difícil. Bom, eu sou Maite.
Dul: sou Dulce Maria.
May: prazer dulce. Quer ir cmg à lanchonete?
Dul: ok.
Na lanchonete...
May e dul estão procurando um lugar pra se sentar quando uma garota passa e propositalmente derrama suco na roupa de maite...
Angel (cínica): ai sorry, nem te vi! Mas não importa, vc deve  ter mais disso que chama de roupa em casa não é mesmo?
May fica calada.
Dul (se intrometendo): é, ela tem. Felizmente roupa dá pra mudar mas a burrice de uma idiota como vc vai ser sempre a mesma.
Angel: quem vc pensa que é pra flr assim cmg?
Dul: eu sou quem vai meter a mão na sua cara da próxima vez que vc flr assim com a may entendeu?
Angel (com ar superior) que seja! (sai)
Dul (se virando pra may) pq vc não se defendeu?
May: ah, dul. Isso não tem importância. É só uma blusa.
Dul: não, não é. E é bom vc aprender a se defender pq eu não vou estar sempre por perto pra te defender entendeu?
May: ai, ai. Tá bom, vamo logo comer algo tá? ( se vira pra garçonete) dois sucos de laranja por favor.
Garçonete: no copo?
Dul que ainda tava emburrada responde de mau humor:
Dul: não, joga no chão que a gente vai lambendo! (sarcástica).
May (rindo): ai, ai dul. Só vc. Vamo logo sentar vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário